As modelos internacionais angolanas Maria Borges e Amilna Estevão brilharam e convenceram a critica neste quinta-feira (29), na semana de moda de Paris em desfile para a marca francesa Balmain.

Sobre uma indeia original do jovem francês e criativo Olivier Rousteing, bastante conhecido pelo seu envolvimento com as mídias sociais, o designer tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, fazendo dele o mais seguido designer francês na plataforma digital.

Sob um olhar atento do público Maria Borges e Amilna Estevão deram o ar do seu talento de forma a agradar a expectativa dos apreciadores de moda, marcando assim, um estatuto de modelos africanas mais solocitadas pelos fashion designers e estilistas de renome.

Maria Borges
Maria Borges desfilando pela Balmain na semana de mode de Paris

De lembrar que Maria Borges saiu em destaque na edição de 18 de Setembro do jornal norte-americano Los Angeles Times, a manequim preencheu a primeira página  com um vestido desenhado pelo norte-americano Brandon Maxwell, numa foto tirada durante o desfile da New York Fashion Week, evento que terminou no dia 15 de Setembro.

Já a revelação da moda angolana Amilna Estevão, que na semana passada esteve em destaque na campanha da marca Tom Ford, aos 17 anos já fez mais de 34 desfiles em menos de um mês e percorreu na sua primeira temporada, as semanas moda de em Nova Iorque, Londres e Milão.

Amilna Estevão
Amilna Estevão desfilando pela Balmain na semana de moda de Paris

Mas na apresentação da Balmain, a impressão que se tem é que, ao atirar para todas as direções, o estilista de 24 anos Olivier Rousteing quis mostrar que sabe fazer um guarda-roupa para todos os gostos e ocasiões, como num reality de suas amadas Kardashian – sem cortes.

Todos os flashs se voltaram para Kim Kardashian. A socialite roubou a cena ao surgir na primeira fila do desfile da marca francesa, acompanhada da sua irmã Kourtney e a mãe Kris Jenner.

Horas antes do desfile a mulher de Kanye Weste levou um susto nas ruas de Paris, ao ser abordada por um homem que tentou beijar o seu bumbum.

Os seguranças da socialite agiram rapidamente e imobilizaram o homem cujo nome é Vitalii Sediuk, identificado como o sujeito que agarrou a modelo americana Gigi Hadid na saída de um desfile de moda em Milão, na semana passada.

Kim
Kim Kardashiam ao lado da irmã Kourtney
Kim
Foto de Kim Kardashian

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.