Maria Borges posta nova foto de perfil com um corte radical dos anos 50
Celebridades | Destaque

Maria Borges agita as redes sociais com mudança radical no visual

A top model Maria Borges voltou a agitar as redes sociais, ao aparecer com nova foto de perfil com um visual mais radical, deixando os seguidores ainda mais maravilhados.

Semanas atrás, a modelo angolana foi muito criticada pelos internautas ao aparecer em campanha publicitária com uma postura diferente do que já nos habituou. Agora ressurge segundo informações que a Bwe Vip teve acesso no seu Facebook, com um corte francês tipico dos afro-americanos dos anos 50.

”T’es l’icône de là mode Angolaise ma chérie, je t’adore”;

”Raridade ver uma negra sem perucas e maquilhagem leve…só prova que ao natural somos mais lindas.Flawless Maria”;

”Bom dia Maria, have a blessed weekend! Você está linda como sempre! Grande cabelo!”;

”Gata estás muito linda orgulho dos angolanos”;

”Corte lindo, gosto de ver a lupita nyongo usa muito”. Assim foram alguns comentários dos seguidores a respeito da foto radical de Maria Borges.

Aos 23 anos, é apontada pela imprensa como uma das modelos angolanas mais carismáticas do momento e tem servido de inspiração a muitas adolescentes que aspiram uma carreira brilhante como modelo.

Ao lado da compatriota Amilna Estevão a modelo brilhou recentemente na semana de moda de Paris em representação a marca Balmain, sob o desenho do estilista francês Olivier Rousteing.

Sob um olhar atento do público Maria Borges e Amilna Estevão deram o ar do seu talento de forma a agradar a expectativa dos apreciadores de moda, marcando assim, um estatuto de modelos africanas mais solocitadas pelos fashion designers e estilistas de renome.

Similar Posts