Internautas zombam a foto de Maria Borges nas redes sociais
Celebridades | Destaque

Foto de Maria Borges recebe criticas duras nas redes sociais

No último domingo (11) nas redes sociais, Maria Borges foi alvo de duras criticas pelos internautas ao postar uma foto exibindo uma puse bastante duvidosa e fora do habitual.

Aos 23 anos, é apontada pela imprensa como uma das modelos angolanas mais carismáticas do momento e tem servido de inspiração a muitas adolescentes que aspiram uma carreira brilhante como modelo.

Habituada a receber elogios nas redes sociais pela prestação em campanhas da Nike, e Moschino. Desta vez a internacional angolana foi infeliz ao publicar uma foto onde aparece vestida de pijama, preste à ir ao banho mas com um gesto extremamente estranho.

O descontentamento de centenas de internautas foi manifestado minutos após a foto ser publicada onde, sem dó e nem respeito, desferiram comentários duros e mensagens de bullyng para a modelo:

”Não sei se é mão de cabra, ou andamento de gey, ou pólo. Ou será que é tá bater ou não?”; assim escreveu um internauta.

”Tipo uma sonâmbula que tá a ir biznar comida na geleira de madrugada a tentar não fazer barulho pra não lhe xaparem e a fazer o esquema do thriller ao mesmo tempo”; escreveu o outro.

”Desculpa mas isso é uma humilhação…. Isso não é uma pose. Isso não existe !”;

”É o mosquito do zika”;

”Assim se a pessoa crítica, vão querer nos falar que não entendemos nada de moda”;

”Isso aí ta tipo uma vampira procurando sangue pra se alimentar! !!!!
(Bicho)”;

”ODEIEI, está um desorror. Ou será a coreografia do Thriller?! ?”;

”Essa foto está horrível”;

”Se fosse casting pro videoclip do Thriller essa já tava!”;

”Michael ressucitou mais sò o esqueleto. kkkkkkkkkkkkkkkkk”;

”O mal do povo burro é que não entende moda e quer abrir o ###”;

”Devo ser franco em dizer que gosto muito da modelo mas, essa foto está GATO!”. Assim foram algumas das centenas de comentário dos internautas que depararam-se com a foto de Maria Borges que não divulgou os dados da sua sua origem.

De lembrar que no dia 16 de Agosto, a modelo foi protagonista do lençamento da nova campanha publicitária da loja de roupas brasileiras Riachuelo (RCHLO), gravado em Havana, capital de Cuba.

A sua beleza natural e forma descontaída de se apresentar nas passarelles, transformaram-na  em uma das modelos africanas mais solicitadas por estilistas de renome e marcas internacionais na Europa, Ásia e Estados Unidos da América.

Similar Posts