Celebridades

Maria Borges participa no vídeo wolves do Kanye West

A top model angolana, Maria Borges, de 24 anos participou recentemente no vídeo wolves do músico americano Kanye West. Em colaboração com a renomada marca de roupas “BALMAIN”.

A manequim diz estar muito satisfeita por mais um trabalho realizado: “É sempre bom trabalhar com a BALMAIN, o Olivier por ter descendência negra aposta muito em nós negros para os seus trabalhos, fazer um vídeo com Alexandra Ambrósio, Joan Smalls e o cantor Kanye West é uma grande honra e responsabilidade visto que há uma enorme diversidade de manequins por aí e eu ter sido uma das participantes é mais uma bênção para mim” disse Maria Borges.

Maria Borges  é mais uma bênção participar no vídeo do Kanye West

Actualmente Borges é mais conhecida por participar nos desfiles da Victoria’s Secret, onde desfilou pela primeira vez em 2013, 2014 e em 2015 onde fez historia no desfile, foi a primeira modelo negra a usar o seu cabelo natural, transformando-se na “única modelo angolana a desfilar por 3 vezes consecutivas no Victoria’s Secret Fashion Show”.

Artista esteve recentemente em Havanas (Cuba), fez uma nova campanha da marca Riachuelo.

Marca que utiliza o logótipo RCHLO é uma rede de lojas no departamento brasileiro que pertence ao grupo Guararapes confecções.

Maria entrou no mundo da moda como concorrente no Elite Model Look Angola 2011, deu os seus primeiros passos na agência Step Model e foi, durante um ano, o rosto da empresa de cosméticos Pérola Negra.

Foi considerada como uma das dez modelos mais novas a ter em conta, pela Agência Models. Venceu em 2011 o Supermodel Of The World Angola.

 

 

 

Similar Posts