Pérola e Sergio Neto mostram-se indignados com a publicação com o tema “Concordam que a Pérola fez bem namorar um Mulato?”
Celebridades | Destaque

Marido de Pérola mostra o seu descontentamento pelo preconceito que sofreu e deixa uma mensagem

Após o descontentamento de Pérola sobre a suposta publicação nas redes sociais endereçada a ela e ao marido, Sérgio Neto também veio a público responder o preconceito que foi vítima por parte dos internautas.

O marido da cantora angolana mostrou-se indignado com a publicação com o tema “Concordam que a Pérola fez bem namorar um Mulato?”, e condenou a sociedade angolana pela má conduta a partir do Facebook, dizendo que sente-se feliz com imperfeições e virtudes e se não aparece é porque não é objecto de montra.

”Dedico este post à sociedade doente que nos formou, que nos tirou valores, que nos promove, que nos arranja defeitos, que nos julga, que nos engrandece, que nos desgraça, mas que também já nos tornou imunes à dor. Nasci, cresci e vivo no meio de uma cultura de preconceitos, que se mascara consoante os interesses. Sobrevivo, continuo a sonhar, realizei parte dos meus sonhos… Com imperfeições e virtudes sou feliz. Dizem que sou bígamo, mas só casei uma vez. Nunca encontrei a mulher e os filhos que me acusam de ter desonrado. Quem souber onde estão, por favor, avise-me. Nesta cultura de preconceitos, damos mérito a quem descrimina, especula e faz devassa da vida dos outros. É o mundo em que vivemos. Para o bem ou para o mal, graças a Deus já não me incomodo com isso, mas tenho ainda que proteger os meus. Não apareço porque não canto, não me exponho porque não sou objecto de montra e não mostro o que não quero. Minha opção, defendam as vossas. Boa semana, o mulato (que ama a sua família e é feliz)”, assim divulgou Pérola no seu Facebook em nome do marido.

Pérola e o marido mostram o seu descontentamento pelo preconceito
Imagem da resposta da Pérola sobre o preconceito imposto sobre o seu marido

Por outro lado, um suposto fãs da cantora lançou um comentário contra a sua relação com o empresário luso-angolano, dizendo que Pérola o decepcionou em relacionamentos, pois tinha tudo para ser feliz com um ”mangole”, em vez disso preferiu um ”pula”.

”És muito bonita pra se rebaixar em alguém só porq é de cor diferente somos bonitos e elegantes angolanos e jamais a trataríamos como esse pula louco faz”

Não tardou muito, Pérola respondeu o seu fã, pedindo uma justificação pela tamanha discriminação sobre o seu marido.

”Quando dizes se rebaixar já é péssimo. Estou a rebaixar-me porque?? E ele é louco porque? O que me aconteceu que eu não sei? Conta-me tu sobre o que aconteceu na minha vida. Alias conta a todos aqui para sabermos o que sabes da MINHA vida. E é assim que as coisas correm mal meu irmão. A Mentalidade tem que mudar”. Respondeu a cantora em clima de descontentamento.

 

Similar Posts