Miss Luanda
Celebridades

Marilia Leite eleita Miss Luanda 2015

24 Candidatas disputaram neste sábado o título de Miss Luanda 2015, e representante da província ao concurso Miss Angola.  

 

A grande vencedora deste cobiçado concurso foi a candidata número 19 Representante do Distrito do  Rangel, Marília Leite de 21 anos, foi a eleita pelos júris e público presente diante de uma sala linda e de muito suspense. O realizador Sidney, e a elegante Yolanda Bilala tiveram a honra de apresentar o desfile durante 3 horas deixando as pessoas presentes com algumas expectativas.

A primeira-dama eleita foi, a Eliana Lungaji Miss Viana,  de 18 anos. Já Maria Barros – candidata independente, 21 anos, foi eleita  2 Dama. Mas Eliana e Maria Barros não foram as únicas comtempladas com alguns prémios pois foram ainda eleitas a Miss Fotogenia, Miss Académica, Solidariedade,  Miss Simpatia e a Miss Platina.  O evento foi realizado no Camama Tropical em Luanda e teve actuações musicais de Gersy Pegado e  Matias Damásio que subiram com a missão de animar e abrilhantar o público antes mesmo de saberem quem seria a grande vencedora da Quarta edição desde a sua criação do concurso Miss Luanda.

Pelo segundo ano consecutivo o Município de Luanda arrebata a coroa da Miss Luanda. Em 2014 venceu a candidata Andreia Dias Miss Cidade de Luanda 2014 e na noite deste sábado Marília Leite actual Miss Cidade de Luanda 2015 foi então a felizarda noite. O Comité Miss Cidade de Luanda vem sido dirigido desde sua criação há quase 3 anos pela Dra. Milca Caquesse, e o comité Miss Luanda presidido pela Dra Cavisita Lemos que não deixou de agradecer aos patrocinadores pelo apoio que recebeu para que o evento se realizasse.
De lembrar que o comité Miss Luanda é uma instituição social, vocacionada a promoção da beleza, estética intelectual e moral das jovens Luandenses.

 

Similar Posts