Marisa diz que vídeo de Dji Tafinha tocou-lhe por ter passado o mesmo
Celebridades

Marisa diz que vídeo de Dji Tafinha tocou-lhe por ter passado o mesmo

A modelo Marisa Gonçalves em uma entrevista recente a Bwe Vip, explicou que o novo videoclipe de Dji Tafinha intitulado “Falta”, tocou-lhe por ela e a família dela terem passado pelo mesmo problema que é o de câncer.

Segundo Marisa Gonçalves nem todo mundo sabe que eu passei por essa mesma situação, talvez só algumas pessoas sabem que ela e a sua família enfrentaram esse problema.

Foi uma surpresa muito grande esse vídeo do Dji Tafinha, eu não sabia nem sequer fazia ideia de que o Dji Tafinha poderia fazer um videoclipe do género, ”porem achei muito positivo porque ele como artista tem maior capacidade de atingir mais pessoas”

“Juro que o espanto foi tão grande que por alguns segundos no momento de apresentação do seu míni documentário em alguns segundos não consegui conter as lágrimas”, disse acrescentando que “as vezes é necessário estar em contacto directo com a realidade de uma coisa”.

“Uma coisa é você ouvir as pessoas a falarem sobre o assunto na rádio, televisão”, falou acrescentando que “mas eu acredito que o Dji Tafinha deve ter feito esse vídeo por causa de alguém próximo a ele que também tinha o mesmo problema”.

“O míni documentário acaba por puxar um bocado daquilo que eu já vivi, até porque mesmo antes de eu ter descoberto o problema dentro de mim, a minha avô já havia passado por isso o meu também, bem como a minha mãe passou por algumas situações similares”, enfatizou Marisa.

Marisa diz que vídeo de Dji Tafinha tocou-lhe por ter passado o mesmo
Marisa diz que vídeo de Dji Tafinha tocou-lhe por ter passado o mesmo

 

Marisa conta mais um pouco sobre a doença que teve há alguns anos

 

“Eu raramente falo desse assunto, por isso gostei dessa iniciativa e penso que devia surgir mais iniciativas como esta para poder ajudar as outras pessoas”, adiantou a modelo indicando ainda que ” essa é a forma que o cantor encontrou como músico popular para fazer com que as pessoas se tocassem e percebem que tudo é muito dirigente do que ler, ver na TV e ouvir na rádio”.

De acordo com Marisa Gonçalves quando existe alguém que transmite uma mensagem de uma maneira lírica tudo acaba por ser mais fácil, e ficar gravado na mente das pessoas e porque nos seres humanos nos habituámos a ouvir musicas de bons artistas e que gostamos, logo as mensagem dentem a gravar.

“Acho que as pessoas deviam acordar um bocadinho, não porque você hoje não tem ou nunca tiveste que não pode vir a ter, pode ate acontecer que nunca venhas mesmo a ter, mas e sempre aquela informação que fica e acaba por despertar as pessoas”, falou.

Marisa diz que vídeo de Dji Tafinha tocou-lhe por ter passado o mesmo
Marisa diz que vídeo de Dji Tafinha tocou-lhe por ter passado o mesmo

“Não vou permitir que apague a estrela que esta dentro de mim”

 

“Eu quando descobri que tinha câncer foi assim eu pensei o meu pai teve a minha mãe teve a minha avo teve e já que estou cá na África do Sul acompanhar alguém que esta a fazer quimioterapia vou aproveitar e fui lá e fiz o exame”, apontou Marisa.

“Graças a Deus eu descobri bem no principio e consegui combater e nunca me deixei cair porque eu lidei com pessoas que não aguentavam com as quimioterapias porque já tinham descoberto a muito tarde”, disse.

Eu estava distante da família, porem consegui conter as minhas emoções e passava sempre a informação que estava tudo muito bem, que não tinha nada”, e nas consultas que eu ia fazer eu dizia a minha mãe que estou a viajar de ferias e volto daqui a pouco”.

“Depois da morte da minha avo a minha mãe ficou muito frágil, e sendo eu aquela filha que a minha mãe quer sempre desabafar certas coisas então eu achei por bem não lhe contar que estava a passar pela mesma situação, porque há certas informações que debatem as pessoas”.

“Depois de tudo que eu passei eu não me deixo cair, e eu não acredito que não choro” também já tive um AVC e na altura que eu tive esse problema a minha filha estava a aprender a falar e o meu filho nem sentava hoje a menina já tem 13 anos e o rapaz 9 anos”.

Hoje eu posso dizer que sou uma Marisa muito determinada, sou batalhadora e digo que conquistei tudo por mérito próprio, ninguém pode vir me dizer que eu passei pelo teste A ou B“, a pessoa que vocês vem na passareis forte e determinada e o que eu sou de verdade e tento fazer o meu trabalho da melhor maneira e acima de tudo procuro brilhar porque a estrela que esta dentro de mim nunca será apagada por ninguém pois eu não vou permitir”.

Similar Posts