Celebridades

Marlene Sipitali ” sinto-me preparada para ceder a coroa”

A Miss CPLP Angola 2015 Marlene Sipitali, revelou em entrevista a um órgão de comunicação nacional que sente-se preparada para entregar a coroa.

Segundo a Miss da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), durante o seu mandato tem feito doações e participou em várias actividades filantrópicas.

“Faço uma avaliação positiva, cresci e aprendi o suficiente, trabalhei muito ao longo do meu mandato, fiz doações, participei em várias acções solidárias e graças a Deus a maior parte dos meus projectos foram concretizados com sucesso”, disse a Miss.

Miss CPLP Angola 2015
Miss CPLP Angola 2015

Sobre o mandato

Bem no final do seu mandato a Miss CPLP Angola 2015, aconselha as próximas candidatas a não colocarem limites em seus objectivos e disse ainda que sai com a cabeça erguida e com o sentimento de dever comprido.

“Minhas queridas aconselho-vos a não deixarem de focar nos vossos objectivos e acima de tudo acreditar em Deus, pois ele é que nos mantém em pé. Manter ainda os estudos como prioridade e boa sorte a todas”, continuou a Miss,  “Estou bem preparada para continuar a seguir os meus passos sozinha. Pronta para passar o meu testemunho a minha substituta e não só”.

O projecto Miss CPLP é uma iniciativa baseada no intercâmbio cultural, promoção de valores e a inclusão social na lusofonia.

Similar Posts