Celebridades

Marlon Pena Labrador Embaixador da Venezuela em Angola visita a Sede da SADIA

A convite do presidente da associação da Sede da Sociedade Angolana dos Direitos do Autor(SADIA), Lopito Feijó, o embaixador da Venezuela em Angola, Marlon José Labrador, fez uma visita à organização, na passada quinta-feira, 11 de Março.

Um dos motivos dessa visita, foi de contactar o funcionamento da sociedade e se inteirar sobre a propriedade intelectual no território angolano.

Bem como reforçar os laços culturais entre os dois países e a possibilidade de fazer acordo de reciprocidade com a sociedade de autores Venezuelanos e angolanos.

Isso a fim de fazerem formação de arte na universidade de arte venezuelana.

¨Agradeço o convite feito pelo seu Presidente, meu amigo Lopito Feijó, pelas cortesias e carinho expressos durante o encontro, uma mais-valia nas relações de amizade, solidariedade e cooperação entre nossos povos¨, expressou o Embaixador da Venezuela em Angola Marlon José Labrador.

Esta visita pretende estreitar os laços de amizade com os criadores angolanos, que tem uma lei nacional que protege os seus direitos de autor, uma organização que possui boas instalações e uma história importante.

Sendo assim, a SADIA vai continuar a trabalhar para a defesa dos direitos patrimoniais dos autores a expansão da cultura nacional.

Similar Posts