Celebridades

Mateus Rosé tem Rose Palhares como Embaixadora da Marca em Angola

Rose Palhares é embaixadora de Mateus Rosé, marca detida pela portuguesa Sogrape, um dos mais importantes grupos ligados à produção de vinhos, que reforça, neste momento, a sua aposta em Angola.

Mateus Rosé marca global da Sogrape, com mais de 75 anos de história, é um vinho português que se mantém presente todos os recantos do mundo, e que agora elege a estilista angolana para elevar o valor e reconhecimento da marca, em Angola.

A embaixadora Rose Palhares “cuja personalidade é irreverente, jovial e criativa, personifica aquilo que é a essência deste vinho do grupo Sogrape”, refere José Carlos Gomes, director de marketing da Sogrape para Angola.

Rose Palhares, empreendedora destemida que faz questão de se manter fiel às suas origens, valores e crenças,sendo fonte de inspiração para muitas marcasfemininas em Angola, foi a primeira designer angolana referenciada como uma das melhores pela Vogue Italiana e Elle Sul-africana, e também, a primeira designer angolana a criar uma linha de pronto a vestir que revolucionou, de forma inspiradora, a sector da moda e outros criadores que fazem, hoje, moda africana.

Títulos como “Melhor Designer do Ano” logo na segunda colecção apresentada, “Estilista Internacional”, pelas passarelas conquistados com apenas três anos no mercado, “Princesa da Moda Angolana”, “Mulher de Mérito”, pelo Grupo das Mulheres Africanas e, em 2021, o Prémio Carreira da Angola Fashion Awards, são algumas das conquistas que fazem parte da história de Rose Palhares, que ainda encontra tempo e energia para liderar o movimento de responsabilidade social Sou Dessas.

No seguimento desta parceria entre o grupo Sogrape e Rose Palhares, a embaixadora prepara um evento exclusivo de Mateus Rosé na sua loja, na Casa do Desportista, Ilha de Luanda, que promete tornar única e memorável esta experiência em loja, surpreendendo e cativando todos os amantes de vinho que tiverem a oportunidade de estar presentes.

“Quando recebi o convite para ser embaixadora de Mateus Rosé, o meu primeiro pensamento foi na responsabilidade de associar a minha imagem a uma marca de vinhos. Decidi, então, tornar esta parceria icónica, leve, e tão verdadeira quanto o meu estilo de vida, assumindo que, a partir de agora, Sou Dessas que bebe Mateus Rosé!”, comenta Rose Palhares.

Mateus Rosé é um vinho de cor muito apelativa e brilhante, sendo fresco, sedutor e jovial, com uma intensidade aromática inconfundível. Depois de consumido, na boca, torna-se num vinho equilibrado e tentador, com um toque final suave e ligeiramente espumante.

Recomenda-se que se beba fresco, entre os 6 e os 8°C, em flute ou num copo tipo tulipa.
Rose Palhares confidenciou que a marca está alinhada com mais dois embaixadores, cujos nomes não possível revelar.

Mais sobre ROSE PALHARES
Tornou-se a primeira designer angolana a criar uma linha de pronto a vestir que revolucionou de forma inspiradora a moda e outros criadores que fazem, hoje, moda africana.

Foi a primeira angolana referenciada como uma das melhores designers de moda pela Vogue Italiana e Elle Sul-africana.

Títulos como “Melhor Designer do Ano” na sua segunda coleçcão apresentada, “Estilista Internacional” pelas passarelas conquistados com apenas três anos no mercado, Princesa da Moda Angolana e Mulher de Mérito pelo Grupo das Mulheres Africanas, e, em 2021, o Prémio Carreira da Angola Fashion Awards, são algumas das conquistas que fazem parte da história de Rose Palhares.

Similar Posts