Matias Damásio deixa um agradecimento aos fãs
Celebridades

Matias Damásio agradece apoio dos fãs

Matias Damásio agradeceu o povo pelo apoio recebido nas redes sociais, depois de ter visitado a sua admiradora Edna que sofre de paralisia cerebral, na Clínica  Bom Senso, na semana passada.
povo a angolano é solidário em causas positivas
O povo  angolano é solidário em causas positivas

Segundo Matias Damásio escreveu, ” olá família angolana fiquei bastante comovido com as mensagens positivas que vocês deram a Edna, tanto no Instagram como no Facebook”.

”Edna sofre de uma paralisia cerebral, é minha fã, gosta das minhas músicas, ficou muito contente com a minha visita eu também fiquei felicíssimo, ganhei muito mas do que ela.” Concluiu.

Matias Damásio solidariza-se com Edna

De acordo com o artista, “eu acho a grande guerreira nisso tudo é a mãe da Edna uma autentica guerreira que luta todos os dias é uma verdadeira história de amor de luta mas do que tudo fiquei feliz nós os angolanos quando se trata de coisas positivas nos juntamos e estamos unidos essas mensagens são muito importantes para mãe da Edna e vão ser muito importantes para ela própria.” Disse.

O artista deixou um beijo muito grande a toda equipa médica da clínica Bom Senso. Em especial ao radialista Salú Gonçalves por ter lhe apresentado a Edna e a todos as pessoas que apoiaram.

De recordar que o músico actuou recentemente na “Festa da música Unitel” que decorreu no Estádio dos Coqueiros.

Veja o vídeo abaixo:

Similar Posts