Matias Damásio agradece Tchizé pelo sucesso do Tea Club
Matias Damásio agradece Tchizé pelo sucesso do Tea Club

Matias Damásio agradece Tchizé pelo sucesso do Tea Club

 

Segundo Matias Damásio o festival infanto-juvenil “Sonhar Angola”, foi um sucesso na qual o mesmo foi um dos mentores, onde não conteve a emoção durante a cerimónia de encerramento.

O artista endereçou várias mensagens de agradecimento, algumas delas para personalidades e instituições que ajudaram na realização do festival infanto-juvenil dentre as quais a deputada e empresária Tchizé dos Santos.

Matias Damásio agradece Tchizé pelo sucesso do Tea Club

“Obrigado amiga Tchizé dos Santos pelo apoio, oportunidade e confiança de sempre. Obrigado por idealizar comigo este projecto de vida e sonhos. O musical Sonhar Angola foi das melhoras coisas que já fiz até hoje. Ver aquelas crianças no palco felizes foi simplesmente emocionante. Viva o Tea Club, o talento das nossas crianças e sobretudo, os profissionais que trabalharam comigo neste brilhante projecto”. Escreveu o artista em sua conta do Instagram.

O Tea Club é um projecto solidário infanto-juvenil que destaca-se nas várias vertentes culturais como: canto, dança, teatro, cinema, ficção audiovisual, literatura e também no desporto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.