Neide Sofia
Celebridades | Destaque

Matias Damásio trava regresso de Neide as Afrikanas

 

Para Matias Damásio Neide é carta fora do baralho nas Afrikanas

O músico angolano que é o principal responsável pelas Girls Band “As Afrikanas, falou pela primeira vez sobre os recentes rumores que davam conta de um possível regresso de Neide Sofia ao seu antigo grupo, em entrevista cedida a Palanca TV no programa, “Hora dos Famosos” onde negou categoricamente qualquer possibilidade de fazer voltar Neide, dizendo “Reenquadrar a Neide ao grupo é como mudar a bandeira de Angola”.

Matias Damásio que  é o proprietário da Arca Velha, produtora que detém os direitos sobre a carreira das “Afrikanas”, deixou bem claro que Neide já é uma carta fora do baralho e que no mínimo podiam lhe ajudar a recomeçar uma carreira a solo.

“As Afrikanas são os meus diamantes e não abro mão delas. Reenquadrar a Neide ao grupo é como mudar a bandeira de Angola. Não existe nenhuma possibilidade de isso acontecer. Foi investido muito dinheiro para que elas tivessem o reconhecimento musical que têm hoje, portanto, a Neide não regressará o grupo enquanto eu for o CEO da Arca Velha!” afirmou Matias.

Em busca de informações mais profundas sobre o que estará na base desta decisão de Matias, o site Bwe Vip tentou contactar uma das integrantes da Girls Band, mas sem surpresa a mesma nega-se a pronunciar-se sobre o assunto em questão.

Similar Posts