Megan Fox “É muito difícil trabalhar e ser mãe ao mesmo tempo”

0

Megan Fox está a fazer poucos filmes neste momento e explicou, numa entrevista, que a razão é a sua família. A atriz quer ter mais tempo para os seus dois filhos e para o marido.

A atriz Megan Fox admitiu que não tem uma “ambição sem limites” e que só continua a fazer filmes para assegurar o futuro dos seus dois filhos. A artista de 28 anos deu uma entrevista à revista ‘Parents’ e confessou que a sua família é a principal prioridade.

Fox casou com o ator Brian Austin Green em 2010, com quem tem dois filhos, um de dois anos e outro de quatro meses. A atriz ainda é madrasta de um menino de 12 anos, fruto de um antigo relacionamento do marido.

Na mesma entrevista, a norte-americana adiantou que tem diminuído muito a carga de trabalho e tem aparecido em cada vez menos filmes, entrando em apenas uma produção por ano para assegurar o futuro da família.

“Tenho que fazer um filme por ano porque tenho que investir no futuro deles e tenho que ter dinheiro para lhes pagar os estudos e para lhes dar o que precisam”, esclareceu a atriz.

Comenta Agora!