"O termo Manga de 10 é um símbolo de estupro e pedofilia" Mel Gamboa
Celebridades | Destaque

“O termo Manga de 10 é um símbolo de estupro e pedofilia” Mel Gamboa

A actriz e apresentadora de televisão, Mel Gamboa, partilhou por intermédio das redes sociais, um texto onde refere que o termo “manga de 10” é um símbolo de estupro e pedofilia.

Para Mel, este termo é usado quando os rapazes querem convencer determinadas raparigas menores de idade, a terem relações sexuais.

“A expressão “Manga de 10” é uma referência a pedofilia ou seja: rapazes adolescentes e homens adultos a tentarem, a persuadirem ou até a terem relações sexuais com meninas de 10 anos ou menos, com seios em desenvolvimento (de onde vem a analogia manga de 10)”

Para Mel Gamboa, esse tipo de conduta chama-se estupro, uma vez que as raparigas para além de serem menores de idade, pouco ou nada sabem sobre a vida.

“A esse comportamento se chama ESTUPRO, sendo que estupro pedófilo é estupro de vulnerável, pessoa que não se pode defender, nesse caso por causa da idade que tem, falta de experiência e conhecimento, ignorância sobre manipulação, coação e chantagem e acima de tudo por se ser impressionável e se estar em fase de crescimento e aprendizagem”

Um pouco sobre Mel Gamboa

Melakrini Olavo Gamboa foi nascida em Bucareste, na Roménia. O seu nome de registo Melakrini tem o significado de Morena em grego.

Mel fez o ensino primário e secundário em escolas públicas de Luanda. Entrou para o mundo Teatro no ano 1998 no grupo teatral Nzinga Mbandi.

Em 2007 teve uma participação no concurso Miss Luanda, tendo ficado como 1ª Dama de Honor e Miss Simpatia.

Similar Posts