Menina de 10 anos grávida de seis meses em Benguela
Destaque

Menina de 10 anos grávida de seis meses em Benguela

O caso aconteceu em Benguela, uma menina de apenas 10 anos de idade, está grávida do seu primo de 12 anos.

Um menina de 10 está grávida do seu primo, Segundo informa o Jornal O PAíS,  o rapaz aproveitava-se das férias e fins de semanas para visitar a casa dos tios, e assim encontrava-se clandestinamente com a sua prima-amante.  O caso deixou a família toda surpreendida, sendo que se trata de dois primos directos, e mais agravante são menores de idade.

A menina já foi levada ao uma unidade hospitalar, na ocasião o médico  Sebastião Manuel, que a atendeu , afirma que o estado de saúde da gestante e do feto é aparentemente normal, mas que em função da idade da menor ela terá que   internar já a partir de Fevereiro, ou seja no sétimo mês de gravidez. o mesmo afirma ainda que será quase impossível não acontecer uma cesariana dada a situação fisiológica da menina.

Entre tanta indignação, a este facto raríssimo as perguntas que não se querem calar é:  como duas crianças novas desenvolvem  desejo de se envolverem sexualmente até ao ponto de gerar uma gravidez!? O jovem será  pai e ao mesmo tempo sobrinho do próprio filho!? Realmente este facto é bastante curioso.

O pai da menina já agastado com a situação, e quase sem forças para agir diante da tamanha situação, diz que nunca pensou e nem se quer imaginou duas  crianças que ele viu nascer e crescer,  fossem desenvolver já instinto sexual.

A família humilde e carente se vê incapaz de receber mais um membro,  sendo que as condições financeiras está cada vez mais apertada, face a situação que o país enfrenta. Afirmam não terem condições, nem para tratar da alimentação do bebe nem da saúde da menina.  Os mesmo contam com ajuda de pessoas de boa fé para poderem fazer frente a situação que se encontram.

Similar Posts