Menina de 18 anos morre depois de perder a virgindade1
Celebridades

Menina de 18 anos morre depois de perder a virgindade

Menina de 18 anos morre depois de perder a virgindade e começou a passar mal no Hotel em Cambé na região Metropolitana de Londrina, no Paraná na madrugada de terça feira.

Menina de 18 anos morre depois de perder a virgindade

Segundo informações da policia civil Bianca como era chamada estava com o namorado um homem de 34 anos que não teve o nome divulgado quando apresentou sinais de uma crise convulsiva  a mesma, chegou a ser socorrida por um enfermeiro cliente do hotel, mas não resistiu e morreu.

O delegado titular da delegacia de Cambé Jorge Barbosa disse ao site Extra que a Jovem morreu logo a pois ter o primeiro envolvimento na sua vida.

Fontes confirmam que a mesma era virgem que aquela foi a primeira junção dela dos órgãos genitais o Jovem com quem ela namorava a 8 ano espantado chamou uma funcionaria do hotel quando ela começou a passar mal. Bianca começou a ficar tremula segundo o namorado e repuxava a cabeça quando um enfermeiro cliente do hotel chegou para prestar os primeiros socorros tentando reanimada com massagens cardíacas mas não foi possível salvar a menina disse  Barbosa.

O serviço de atendimento de urgência  também apareceu no local para poder prestar serviços médicos a menina, mas não foram a tempo porque chegando lá a mesma já havia falecido.

segundo informações da policia o casal foi ao hotel para comemorar o facto da jovem ter passado para segunda fase do vestibular em pedagogia  na universidade estadual de Londrina no ultimo Domingo.

O namorado de Bianca foi levado para delegacia de Cambé para prestar depoimento  mas foi liberado depois que um analise  preliminar de legistas, determinou que a jovem sofreu uma arritmia cardíaca e morreu de uma causa natural.

O companheiro da jovem afirmou:

“Nós não consumimos drogas ou uma outras substancias no Hotel”.

Mas já pedimos exames para confirmar disse o delegado.

Similar Posts