Menino de três anos dispara sobre pai e mãe grávida

0

Uma criança de três anos disparou sobre o pai e sobre a mãe, que se encontra grávida, num quarto de hotel em Albuquerque, no Novo México, relata a NBC News. Os progenitores encontram-se fora de perigo.

Um casal norte-americano foi alvejado pelo próprio filho de três de anos, num quarto de hotel, em Albuquerque, no Novo México. De acordo com a NBC News, que cita a polícia local, a criança conseguiu tirar a arma da mala da mãe e fez um disparo, na tarde deste sábado.

A bala disparada atravessou a anca do pai e atingiu a mãe no ombro, de acordo com o declarado pelas autoridades. A mãe, Monique Villescas, grávida de oito meses, encontra-se ainda hospitalizada mas fora de perigo e o pai, Justin Reynolds, já teve alta.

Reynolds adiantou à mesma publicação que se preparava para pedir pizza quando ouviu o disparo. “Num minuto vi que a minha namorada estava a sangrar e quando me sentei, vi que eu também tinha sido atingido”, declarou.

O casal tem mais uma filha, de dois anos de idade, que se encontrava sentada ao lado da mãe e que, felizmente, não foi atingida. As duas crianças ficarão sob custódia das autoridades durante 48 horas, enquanto o processo é levado a tribunal, onde os pais podem ser acusados de negligência.

Comenta Agora!