Nagrelha emociona-se em pleno programa da ZAP Viva
Celebridades | Destaque

Mensagens de Weza, Andy Loy e Puto Mirelson deixam Nagrelha com lágrimas

O artista de kuduro Nagrelha saiu em lágrimas, ao conceder uma entrevista na tarde desta quarta (28), no programa Vìva Tarde, onde foi surpreendido com as mensagens dos seus familiares e amigos.

Para a surpresa do Estado Maior, membros da sua família interferiram-se no programa, onde contaram a sua história antes de atingir o ‘pico’ da fama.

Primeiro a irmã do cantor contou que Nagrelha já veio a batalhar há muito tempo, pois, desistiu da escola para lavar carros na Praça do São Paulo e já foi cobrador de táxi naquela zona do distrito do Sambizanga.

Nagrelha
Nagrelha ao lado do apresentador Hélio Taveira

Para alimentar mais a emoção de Nagrelha e tornar o seu dia mais diferente, a actual mulher Weza Mendes, também explicou os maus bocados que o cantor passou no mundo da música e recitou mensagens de amor em vídeo.

“Anteriormente tinhas uma vida de luxo, mas hoje dizes que com aquela vida de luxo perdeste muitas coisas boas e que agora tens como partilhar as coisas boas com a tua família. Te amo e se Deus permitir vamos continuar sempre juntos”

Mas tudo não ficou por aí. Andy Loy antigo parceiro do cantor nos Lambas, também veio ao programa. Os dois amigos abraçaram-se profundamente, o que fez com que o Estado Maior do Kuduro não contivesse as lágrimas.

Nagrem recebe mensagens
Nagrelha emociona-se ao ver as declarações do filho Puto Mirelson

O antigo compositor do seu grupo disse que, às vezes, custa dizer que ama a sua esposa, mas diz sem medo de errar que ama o seu amigo, um eterno amigo do fundo do coração.

Aos 29 anos, o cantor possui a maior legião de fãs em Angola no estilo kuduro.

Com varias calúnias, boatos e tantas coisas desagradáveis que falam sobre si, ele diz que o segredo desta enorme legião de fãs que estão sempre consigo e o apoiam, é devido as injustiças que criam, e no fim o público acaba por perceber que esses relatos são motivados por inveja.

Similar Posts