Mente Magika conclui licenciatura em Direito
Celebridades

Mente Magika conclui licenciatura em Direito

Mente Magika: “Tirei ferias no movimento, dei mais tempo pra ciência. by: MCK”.

Mente Magika um jovem artista que se destacou ao fazer estragos no programa ao vivo do rapper Fly Squad “RRPL: Reis do Rompimento Primeira Liga”, que inclusive sagrou-se vencedor da primeira temporada deste concurso de rompimento entre fazedores de rap, terminou com a excelência a sua licenciatura em Direito na universidade Lusíada e confirmou o seu estatuto de rapper intelectual.

Mente Magika conclui licenciatura em Direito

Mente Magika deu a conhecer aos admiradores e amigos sobre o seu grande feito, por intermédio das redes socials, ao partilhar uma fotografia em que aparece em grande estilo e trajado a rigor com o seu certificado de licenciado a mão com uma legenda de uma das frases mais celebres e populares de MCK “Tirei ferias no movimento, dei mais tempo pra ciência”. escreveu.

Mente Magika e o seu percurso

Francisco Mota Manuel, também tratado por Mota, natural de Luanda, é filho do Bairro do Prenda, onde vive até hoje. Apesar de vir de uma família humilde, e de ter passado por inúmeras dificuldades na infância e adolescência, conta que a sua família sempre cultivou valores morais, culturais, religiosos e sociais, e viu na formação um meio para o desenvolvimento e a dignificação dos homens.

Por esse motivo sempre se preocuparam com os estudos do jovem músico dedicando-se em grande medida aos livros e aos cadernos. Paralelamente à música, Mota trabalha no departamento de reservas do Hotel Continental e frequenta o quarto ano do curso de Direito na Universidade Lusíada de Angola.

Actualmente é considerado o rei do rompimento em Angola e um dos mais intelectuais do movimento hip hop, estatuto esse que acaba de se confirmar com a conclusão dos seus estudos na prestigiada universidade Lusíada, situada na Mutamba, Luanda.

 

Similar Posts