Mente Mágika derrota Jota R na "Liga Knock Out Angola Vs Portugal
Celebridades

Mente Mágika espedaça Jota R na “Liga Knock Out Angola Vs Portugal”

Antes do  desafio “Liga Knock Out Angola Vs Portugal”, Mente Mágika prometeu que na discoteca King and Queens, em Lisboa  que poderia massacrar Jota R, mas foi confirmado neste domingo 25 de Setembro, MC angolano espedaçou o MC português com barras de ferro.

O evento colocou três Mcs de Angola contra três MCS de Portugal, sendo Mente Mágika contra Jota R, wine contra Punchlinero, Young contra Tchiwanga e Breakout contra Tnay Z.

No geral os angolanos levaram a melhor sobre os portugueses, depois de em 2014 terem vencido, em Luanda, a Liga Knock Out de portugal, os melhores rompedores de Angola, em representação dos Reis do Rompimento Primeira Liga(RRPL), foram a Portugal para a segunda mão do desafio e sagraram-se vencedores.

Wine e BrakOut também estiveram no ponto, embora, claramente mais fracos liricamente que os seus oponentes, Punchlinero e Tanay Z, respectivamente.

De recordar que depois de Lisboa, Portugal, a próxima batalha internacional da RRPL, que vai acontecer em Moçambique, numa segunda-mão deste campeonato de freestyle.

Similar Posts