Filha de Michael Jackson posa com seios de fora e defende nudez

0
Filha de Michael Jackson promove nudez nas redes sociais

Paris Jackson é uma figura polêmica assim como o pai. Apesar da pouca idade, 19 anos, a jovem consegue causar impacto com suas declarações e atitudes.

Desta vez ela voltou a chamar atenção ao falar sobre nudez.

No Twitter, a modelo disse que costumar ficar pelada dentro de casa. E logo em seguida foi ao Instagram e postou uma foto com os seios de fora, cobertos estrategicamente com suas mãos. Na legenda, ela não poupou o texto e defendeu a nudez.

“A nudez começou como um movimento para voltar à natureza, expressar a liberdade, ser mais saudável (…) Estar nu é parte do que nos torna humanos. Para mim isso me ajuda a me sentir mais ligado à mãe Gaia.

Normalmente estou nua quando estou no jardim. É realmente uma coisa linda e você não tem que torná-lo sexual da maneira que muitas estrelas de Hollywood (e os meios de comunicação) fazem.

Para Paris “há diferentes maneiras de absorver as energias da mãe terra”. “O corpo humano é lindo e independentemente dos ‘defeitos’ que se tenha, das cicatrizes, é algo lindo e deviam sentir-se à vontade para se exprimirem”, Paris Jackson.

Filha de Michael Jackson promove nudez nas redes sociais

A jovem termina a mensagem com um conselho: “Isto pode irritar alguns de vocês e eu compreendo totalmente e por isso encorajo-vos a deixarem de me seguir, mas não posso pedir desculpa por isso.

Isto é quem eu sou e recuso-me a esconder ou a guardar em segredo aquilo em que acredito. Toda a gente tem uma opinião e as suas crenças”.