Miguel Neto ameaçado por revelar artistas que fazem plágio de músicas estrangeiras
Celebridades | Destaque

Miguel Neto revela que foi ameaçado por alguns músicos nacionais

Miguel Neto, concedeu recentemente uma entrevista ao programa Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, onde revelou que já sofreu ameaças por acusar alguns músicos nacionais de plágio.

Miguel Neto começou por dizer que tem noção que pode ter prejudicado a carreira de alguém devido as suas acusações no seu programa de rádio ”RC”, porém, diz tratar-se de uma acção pedagógica, comum em várias partes do mundo, cuja finalidade é esclarecer o público.

Miguel Neto adiantou também que teve de enfrentar ameaças e inclusive, prometeram-lhe surra, mas preferiu não citar nomes. O radialista afirmou que alguns problemas que teve com o grupo Army Squad já estão ultrapassados.

“QUANDO SE QUER TER SUCESSO RÁPIDO, ESCOLHE-SE O CAMINHO MAIS FÁCIL QUE É O DO PLÁGIO. TENTO EXPLICAR AOS JOVENS QUE ESSA É UMA PRÁTICA ERRADA. NÃO VALE PEGAREM MÚSICAS JÁ FEITAS E DIZEREM QUE SÃO SUAS”

O plágio foi uma batalha incómoda que o comunicador agarrou. O que não é fácil num país onde alguns ainda fazem discos de sucesso, com misturas de músicas dos outros sem a autorização e o pagamento dos justos direitos do autor.

“Onde constantemente se fazem plágio de artistas estrangeiros e quando descobertos, alguns ainda comentam “mas eu mudei a letra”. “A verdade é que para alguns que querem aparecer não há limites. Nem regras”, explicou Miguel Neto.

Similar Posts