Miley Cyrus ameaça abandonar Estados Unidos da América

Miley Cyrus ameaça abandonar Estados Unidos da América. A polémica cantora Miley Cyrus, está a dar o que falar depois das declarações chocantes que fez sobre Donald Trump.

Miley Cyrus publicou na sua página oficial do Instagram uma foto, onde a mesma aparece em lágrimas, e legenda o seguinte:

Sim, isto é uma lágrima a escorrer-me pela cara até à ponta do meu nariz, isto torna-me inacreditavelmente assustada e triste. O meu coração está partido em 100000 bocados… acho que vou vomitar, Sinceramente, que se lixe isto, vou mudar-me se este Trump é o meu próximo presidente e eu não digo coisas que não faço. Terminou Miley Cyrus.Miley Cyrus ameaça abandonar Estados Unidos da América

Na verdade Miley Cyrus, está habituada a ser o centro das atenções, então para os fãs não é nada novidade a atitude da mesma. Quem não terá gostado mesmo das declarações de Miley, é sem dúvida Donald Trump.

Donald Trump está cada vez mais próximo da presidência dos Estados Unidos da América, Donald Trump venceu em sete dos onze estados que votaram para escolher o nomeado do partido republicano para a corrida à Casa Branca.

Donald John Trump nasceu em 1946 é um empresário, investidor e personalidade da mídia norte-americano, é candidato à presidente dos Estados Unidos nas eleições de 2016. É presidente do conglomerado The Trump Organization e fundador da Trump Entertainment Resorts. Sua carreira, exposição de marcas, vida pessoal, riqueza e modo de se pronunciar contribuíram para torná-lo famoso.

Trump é natural de Nova Iorque e filho de Fred Trump, que o inspirou a entrar no negócio imobiliário. Depois de dois anos na Universidade Fordham e enquanto estudava na Wharton School da Universidade da Pensilvânia, trabalhou na empresa de seu pai, a Elizabeth Trump & Son. Ao se formar, em 1968, entrou para a empresa, e em 1971 recebeu seu controle, mudando seu nome para “The Trump Organization”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.