Miss Angola Reino Unido acusa Mukano Charles de ter sido trocada por uma impostora
Celebridades | Destaque

Miss Angola Reino Unido afirma que foi enganada por Mukano Charles

A vencedora do Miss Angola Reino Unido, Érica Nair, acusa Mukano Charles, promotor do concurso em Portugal e no Reino Unido, de a trocar com outra candidata que nem participou no concurso.

Segundo o site Rede Angola, o organizador das actividades que elegem as mulheres angolanas mais bonitas na diáspora.

Terá indicado uma outra jovem para participar na gala de eleição do Miss Angola 2017.

Em declarações ao portal Platina Line, Érica Nair disse que enquanto preparava a viagem para Angola.

A organização do evento informou que não podia participar na gala do dia 17 de Dezembro por decisão do Comité Miss Angola.

“Todos os dias perguntava sobre a viagem ao Miro, que é o assistente do Mukano, mas ele respondia que tudo dependia do Mukano Charles”

“No dia 5 de Dezembro, o assistente do Mukano enviou-me uma mensagem dizendo que o Comité Miss Angola não aceitou a minha ficha porque em Londres fez-se o concurso muito tarde”

 

Usando a sua página do Facebook, o organizador do concurso de beleza no Reino Unido. Informou que Érica Nair não seria a candidata para o Miss Angola 2017 e que a mesma poderá participar no concurso de 2018.

“A Miss Angola Reino Unido 2016 não irá participar no certame Miss Angola 2017 a ter lugar no próximo dia 17 de Dezembro em Luanda.

A Miss Angola Reino 2016 irá participar no certame Miss Angola 2018, a ter lugar no próximo mês de Dezembro de 2017 em Luanda”, informou sem apresentar as razões e nem quem é a substituta da candidata.

O comité Miss Angola já apresentou as 22 candidatas do concurso que vai eleger a mulher mais bela do país, incluindo uma representante do Reino Unido.

Segundo Érica Nair, a mulher que está a representar o Reino Unido é uma impostora.

Pelo facto de ser desconhecida entre as participantes do concurso naquele país.

De recordar que, Mukano Charles foi o responsável da brilhante passagem no mundo da moda de diversas divas do nosso país como Leila Lopes, Miss Universo 2011, Lesliana Pereira, miss Angola 2008 e Micaela Reis, miss Angola 2007.

Similar Posts