Mistake desfruta os melhores nomentos em Angola ao lado de Maura Melaço
Destaque

Mistake desfruta os melhores momentos em Angola ao lado de Maura Melaço

O moçambicano vencedor do Big Brother Xtremo Mistake, encontra-se neste momento em Angola e parece estar a desfrutar do bom e do melhor que há no nosso país ao lado de Maura Melaço.

De lembrar que o Brother chegou a Luanda no passado Domingo, 4 de Setembro e foi recebido pela amada Maura Melaço com enorme emoção e euforia, pois segundo relatos que a Bwe Vip teve acesso, a bailarina chegou até ao ponto de desmaiar, pois não acreditava que o namorado podia vir a sua busca após a vitória no BBAM.

Para já Mistake, preferiu por opção, não se instalar nos hoteis de Luanda e ficou na casa de Maura, localizado num dos bairros periféricos da cidade de Luanda, apesar do status social que actualmente ostenta.

Mistake
Foto de Mistake ao lado de Maura Melaço em Angola

De nome de registo Anderson Mistake, com 23 anos é músico, compositor e trabalha também como promotor de eventos.

Descreve-se como um homem não conquistador mas tem no charme, uma das suas armas. É frequentador de festas, já foi bailarino e até já viu o seu talento reconhecido em concursos de dança em Moçambique.

Aprende com todo o tipo de gente, procura fazer as coisas certas à sua maneira, não tolera a falsidade e a má educação, e não tem receio em repreender os amigos quando estes se portam mal.

Até ao momento não há informações acerca da sua data de volta à Moçambique, mas, conforme mostram as imagens nas redes sociais, vê-se que o moçambicano foi muito bem recebido pelos familiares da Maura Melaço e pode-se considerar que o casamento dos dois está muito bem encaminhado.

Similar Posts