Mister K e Jussila já vivem na mesma casa
Celebridades | Destaque

Mister K e Jussila partilham o mesmo apartamento

Mister K e a ex amante de Miguel Catraio partilham o mesmo apartamento na Centralidade do Kilamba, noticiou o Jornal Correio da Kianda.

Entretanto, por altura do polémico julgamento do caso jindungo em que Justina Lokoque mais conhecida por “Jussila” era a ré principal, Mister K chegou a negar qualquer tipo de envolvimento amoroso com a ex. amante do antigo Governador Adjunto da província de Luanda Miguel Catraio.

Mister K havia afirmado que era amigo de Jussila, e foi por intermédio da mesma que conheceu Neth, e salientou que, tanto a Neth como a Jussila, precisavam de apoio:

“Tenho a certeza que a Jussila, já esta arrependida do que fez, porque elas eram muito intimas, e Neth também deve estar arrependida, pela acção que fez com que a Jussila tivesse tal atitude.”

Segundo o Jornal Correio da Kianda, dois anos depois, os dois são vistos a partilhar o mesmo apartamento na cidade do Kilamba, numa relação que é sem dúvida marital.

Lembramos que  Jussila chegou a ser condenada a quatro anos e três meses de prisão, depois de considerada culpada dos crimes de roubo qualificado (bens da jovem Neth foram subtraídos durante a agressão), injúria, difamação e ofensas corporais voluntárias.

Mister K detido na Cadeia de Viana acusado de tráfico de droga

Recentemente Joaquim Martins, mais conhecido por Mister K, esteve detido na Cadeia de Viana e partilhou no seu instagram que está livre.

Fonte: Jornal Correio da Kianda

Similar Posts