Celebração do show de pérola
Celebridades | Destaque

Pérola celebra 12 anos de carreira em Moçambique

A cantora angolana Jandira Sassingue mais conhecida como ‘Pérola’ comemorou os seus 12 anos de carreira em Moçambique ao lado de amigos, no passado dia 29 de Outubro do ano em curso.

Pérola em Moçambique
Foto de Pérola em dueto com Puto Portugês

 

Foi a realização de um sonho visto que a cantora angolana sempre sonhou actuar em palcos Moçambicanos desde muito cedo.

O mega show aconteceu no ferroviário de Maputo, isso em Moçambique e teve participações de vários artistas locais e angolanos dentre eles: Puto Português, Lizha James, Preto Show Mr. Bow, Mago de Sousa, Lil sainte e Heavy C.

Pérola decidiu dividir o palco com estes artístas porque aprecia seus trabalhos e tem uma grande admiração por eles já há algum tempo.

”Sinto a sensação de dever cumprido porque o show superou as minhas espectativas tanto da parte dos meus colegas e por parte do público que desde o princípio ao fim, transmitiram o seu calor cantando todas as músicas e gritando pelos seus ídolos”

”Na verdade foi muito bom fazer este espectáculo em Moçambique, confesso que no princípio não sabia ao certo como o público iria receber tal actividade mas, quando começamos com as publicidades e as vendas dos ingressos eu e a minha equipa demos conta logo que seriamos bem recebidos e não foi o contrário, de facto fomos recebidos de uma maneira inesperada”. Acrescentou.

Pérola em Moçambique
Imagem da euforia do povo Moçambicano no show de Pérola

”Começamos a sentir o calor do povo Moçambicano assim que descemos do avião, tivemos que estar no local uma semana antes devido aos ensaios com a banda, com os próprios artístas, dancarinas e testar os equipamentos todos, sentir o palco e desde aquele momento sentimos o amor, calor do povo de Moz. como eles dizem carinhosamente o show estava ‘Maning nice”. Concluiu.

 

Similar Posts