Modelo angolano estreia no Filme “The Promise”

1
Modelo angolano
Modelo angolano

Um estudante angolano de geologia chamou atenção para  fazer parte do elenco de um filme de Hollywood. Manilson Xieto integra o elenco do filme ”The Promise”, do realizador Terry George.

O mesmo realizador que escreveu os guiões de Hotel Ruanda e Em Defesa da Honra. As gravações estão a decorrer em Lisboa, onde  o modelo angolano, Manilson Xieto,  faz o terceiro ano da licenciatura e trabalha como modelo. “Estava a passar ao pé da Escola de Hotelaria e Turismo. Alguém da produção me chamou e convidou”, afirmou o manequim ao Rede Angola.

“Foi uma experiência boa. Tive a oportunidade de gravar com o actor  Oscar Isaac. Nunca tinha trabalhado com uma equipa parecida. O pessoal de Hollywood é muito profissional, estão atentos a todos os aspectos, e são muito organizados”, disse sobre os primeiros dias de gravações.

Este é o primeiro trabalho no cinema, mas Xieto já tinha interesse na representação antes de começar como modelo. “É uma área a explorar. Antes de ir para moda tinha interesse em fazer televisão, mas depois surgiram outros convites.”

Até ao momento, Manilson Xieto, que interpreta um estudante no filme, esteve a filmar no Museu da Ciência e nos próximos dias deve ir à Sintra.

The Promise passa-se nos últimos dias do Império Otomano. Conta a história de um triângulo amoroso entre Michael, um brilhante estudante de medicina, Ana e Chris – um famoso jornalista norte-americano que reside em Paris, diz a sinopse.

A ser produzido pela Survival Pictures e Wonderful Films, o filme deverá ser lançado em Junho do próximo ano. Conta com Christian Bale e Charlotte Le Bon no elenco.

 

Fonte: redeangola

Comenta Agora!