Modelo Cael Pascual vitima de HPV
Destaque

Modelo Cael Pascual vitima de HPV

Modelo Cael Pascual vitima de HPV, a deslumbrante modelo feliz ou infelizmente descobriu tal patologia a quando do nascimento do seu filho. Facto este que ocorreu a 4 anos.

…Eu nunca tinha pensado em ficar grávida. E  depois para a minha surpresa e medo, chegou a notícia dos médicos que me deixou super abalada, Cael Pascual vítima de HPV. Foi um choque para mim e para a minha família, porque para começar o meu instrumento de trabalho sempre foi o meu corpo, e durante a gravidez cheguei a pesar 90 quilos quando não passava 56.

Para sua alegria estava em Portugal, e sabia que contava com uma vasta equipa de profissionais e bem dispostos solucionarem seu problema de saúde.

Modelo Cael Pascual com o seu filho
Modelo Cael Pascual com o seu filho na cama

Modelo Cael Pascual vítima de HPV

O tratamento foi um sucesso, mesmo não tendo sido necessário o trio de vacinações, após a segunda sessão da dose de vacinas contra o vírus HPV, de regresso a Angola seu Pais de origem, Cael Pascual não precisou recorrer a terceira uma vez que já estava totalmente curada.

Tomando conhecimento da campanha do LMC, na luta contra o cancro no colo do útero, Cael não pensou duas vezes para se solidarizar com todas as mulheres que passam ou já passaram por isso. Bem informada sobre o assunto ela diz:

Os sintomas de HPV são basicamente três:

  1. Sangramento vaginal
  2. Corrimento
  3. Dor e desconforto durante as relações sexuais

Em entrevista ao nosso portal Cael Pascual  aproveitou a oportunidade para apelar a população em geral da importância de se fazer o teste para que se possa detectar o vírus atempadamente.

Só para que se tenha uma ideia anualmente são diagnosticados cerca de 500,ooo novos casos em todo mundo. Se já começou a sua rotina sexual ou tem 9 anos não perca tempo pois este gesto pode salvar a vida de quem mais ama.

 

 

Similar Posts