Tudo que tem princípio tem um fim"Mona Nicastro partilha foto do início da carreira
Celebridades | Destaque

Nostalgia: Mona Nicastro partilha foto relembrando o início da carreira

O músico angolano Mona Nicastro, partilhou ontem a partir da sua página do Instagram uma foto de 2005 retratando assim o início da sua carreira.

O artista escreveu que está convicto de que o fim chegará e  revelou também que luta com todas as forças para alcançar seus objectivos.

“Na vida tudo tem um princípio e fim, esse foi o meu princípio 2005…estou convicto de que o fim chegará! Enquanto espero luto com todas as forças do meu FÔLEGO todos os dias sem EXCEPÇÃO para alcançar os meus OBJECTIVOS porque não a sucesso sem sacrifício.”

Saiba que o artista já tem vários sucessos no mercado angolano. Após lançar o seu vídeoclipe da música “vem ser feliz” em 2014 passou a ser mais conhecido.

Conhença títulos de alguns dos sucessos de Mona Nicastro

Vem ser feliz (2014)

Café da manhã (2016)

Toda boa

Me agarra com calma

Dagadã (2017)

Pedaço de céu

e muitos outros mais…

Recorde que o músico  venceu o troféu de “Melhor Vídeoclipe do ano” com a música “Toda Boa” na primeira gala ” I love Kizomba”, que se realizou em Portugal/Porto, 2016.

O mesmo, Usou a sua página do Facebook para agradecer aos seus  fãs, a sua agência WMM ” World Music Management” e a todos aqueles que contribuíram directa ou indirectamente para que o prémio fosse uma realidade.

Similar Posts