Morre kudurista Nacobeta também conhecido como “o Rei do Domboló” 

0
Nacobeta em luta música angolana

A voz do kudurista angolano Nacobeta calou-se para sempre. O artista faceleu nesta segunda-feira (4), vítima de doença no hospital Josina Machel mais conhecido por Maria Pia.

A morte de Nacobeta foi confirmada por pessoas próximas, que lamentam o sucedido.

Internautas lamentam a morte de Nacobeta

“O rei do Ndomboló. Dai-lhe Sr o eterno descanso. R: Entre os esplendor da Luz perpétua. Que a alma do nosso músico Nacubeta e dos outros que ja morreram descanse em pás. Assim seja; descanse em páz, assim seja, descanse em paz assim seja. Amém.”, escreveu um internauta.

“Pediu tanta ajuda a sociedade quase que ninguém fez nada, agora morreu todo mundo está sentido. Wawe Angola”, comentou um internauta.

“Estou muito sentida só quem já perdeu um ente querido sabe o quanto dói aii , só Deus para consolar a familia enlutada”, lamentou uma internauta.

“Wakimono! Canção que vai ser eternizada… Que a sua alma descanse em paz entre o esplendor da luz perpétua. Que Deus o tenha.”

Na era de ouro do estilo kuduro, isto há 12 anos atrás, Nacobeta brindou os angolanos com inúmeros sucessos do estilo musical mais popular do país, isto não só o levou para a fama, como também o levou à conquista de variadíssimos prémios nas principais galas do país.

Comenta Agora!