Mourinho visita Drogba

0

O treinador português José Mourinho disse no sábado que “não haverá amigos dentro do campo” quando reencontrar o avançado costa-marfinense Didier Drogba, no jogo entre o Chelsea e o Galatasaray, da Liga dos Campeões.

“É um sentimento estranho, mas conhecemo-lo bem e isso significa que não haverá amigos dentro do campo. Temos respeito por uma lenda deste clube antes e depois do jogo, mas temos uma tarefa a cumprir”, observou Mourinho.
O treinador português foi o responsável pela contratação de Drogba durante a sua primeira passagem pelo comando técnico do clube londrino, mas lembrou que já defrontou Drogba depois disso, o que levou a deixar o aviso: “Marcar golos e ganhar está na sua natureza, mas temos de o parar”. Mourinho antecipou muitas dificuldades para o líder do campeonato inglês nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, cujo jogo da primeira mão está marcado para quarta-feira, lembrando que o Galatasaray não vive só do veterano avançado costa-marfinense, de 35 anos.
“O Galatasaray tem uma equipa muito experiente, composta por jogadores que já se sagraram campeões europeus. Os adeptos tornam o ambiente muito difícil – vão estar presentes 60 mil espectadores e isso vai ser um grande teste para nós”, reconheceu o técnico do Chelsea.

Comenta Agora!