Mulher sofre de síndrome que a faz ter 50 orgasmos por dia

0
Mulher
Mulher

Uma mulher de 24 anos residente  na Flórida, nos EUA, sofre de Transtorno da Excitação Genital Persistente. Essa condição faz com que ela possa ter vários orgasmos em apenas algumas horas.

Amanda Gryce de 24 anos, afirma que essa sua condição quase arruinou sua vida. Seus orgasmos incontroláveis podem ser acionados por qualquer coisa, como andar em um carro em uma pista com muitos buracos ou lombadas. “Não é agradável, tornou-se uma tortura. Eu tenho vivido com isso desde tinha seis anos”. Durante anos, ela sofreu em silêncio, com vergonha de contar aos amigos ou familiares.

Certa vez, cansada dessa situação, ela foi atrás de tratamento médico. Entretanto, poucos médicos conhecem essa condição rara e não sabem realmente como tratá-la. “Tem sido uma decepção atrás da outra, por conta da relutância de alguns médicos em verem isso como uma condição digna de tratamento”.

Entretanto, depois de fazer contato com o especialista na área pélvica, Dr. Robert Echenberg, ela espera ter encontrado uma maneira de controlar seus orgasmos. “Eu tomo medicação para entorpecer essas áreas e fazer exercício para tentar manter minha mente em outro lugar. Tomando o controle sobre a doença em vez de me controlar é um sonho se tornando realidade”.

 

Fonte: jornalciencia

Comenta Agora!