Músico C4 Pedro denuncia conta falsa nas redes sociais

0
C4 Pedro denuncia impostor nas redes sociais

O renomado músico angolano C4 Pedro, fez o uso da sua página oficial do Facebook nesta quinta-feira (18), para denunciar que  alguém no Facebook a fazer-se passar por ele (com o nome de Pedro Henriques  Lisboa Santos).

“Família há alguém no Facebook a fazer-se passar por mim ( com o nome de PEDRO HENRIQUES LISBOA SANTOS ) e a fazer coisas horrorosas. Tenham muito cuidado”

“Esta pessoa tem muita coragem… Que Deus a perdoa por ser esta pessoa que escolheu ser. Nunca tive alguma conta com nome próprio.

Aliás, não sou HENRIQUES! Sou “HENRIQUE” Cuidem-se e tenham muito cuidado. Mundo num tá good.”

Importa recordar que várias celebridades angolanas já foram vítimas de fraude nas redes sociais , confira a lista dos artistas que viram sua imagem a ser manchada.

C4 Pedro, elaborou recentemente na sua conta oficial do instagram, um lindo texto de motivação para todos os seus amigos e fãs.

No texto, King CKWA tenta mostrar que todos somos iguais, e que temos a mesma capacidade de brilhar, só que, em áreas diferentes.

“O PODER DE BRILHAR NÃO ESTÁ SOMENTE EM ALGUNS DE NÓS. ELE ESTÁ EM TODOS NÓS, EM ÁREAS DIFERENTES, PORQUE SOMOS DIFERENTES UNS DOS OUTROS.

SE ASSIM NÃO FOSSE, UNS SERIAM SUPERIORES AOS OUTROS, E DEUS NÃO SERIA JUSTO. DOM É DIVIDO E TUDO O QUE VEM DE DEUS É JUSTO.

POR ESTE MOTIVO, SÓ EXISTE UM AR PARA TODOS NÓS. ATÉ O SOL DE QUEM MATA, É O MESMO DE QUEM SALVA. MESMA CHUVA, MESMO CÉU, MESMA TERRA.

POR ISSO, SE AINDA VIVES, TENS DENTRO DE TI UMA LUZ. PEGA NELA E ILUMINA OS QUE TE RODEIAM. O CONSELHO É MEU, MAS A ESCOLHA É TUA.”