Nacobeta diz que vai recuperar
Celebridades | Destaque

Nacobeta anseia pelo dinheiro para fazer tratamento fora do país

O kudurista angolano Nacobeta, encontra-se incomodado com problema na garganta no Hospital Josina Machel.

Nacobeta concedeu uma entrevista recentemente ao LifeOnLine e manifestou o seu desagrado pelo facto de até agora ainda não ter saído daquela unidade hospital e receber intervenção médica fora do país, como previsto.

A LS Republicano ainda não disponibilizou as verbas para custear a deslocação à Lisboa e receber intervenção especializada e completa.

“Não sei o que se passa, por que razão ainda não deram o dinheiro, estamos a espera”

Nacobeta garantiu que vai recuperar , uma vez que já tem a passagem e o passaporte preparado para a viagem e, até ao momento, apenas aguardam pelo dinheiro que vem da LS Republicano.

“isso não vai acontecer comigo, vou sair dessa”

Por sua vez Nino Republicano, responsável da LS Republicano esclareceu que tudo está a ser feito para ajudar o artista, uma vez que já trataram os vistos do irmão e do kudurista, e que o primeiro apenas aguarda pela transferência de um milhão de Kwanzas por parte da LS.

“Batemos algumas portas, conseguimos alguma ajuda e já temos o dinheiro que eles precisam. O problema é que o banco está com dificuldade para transferir os valores, mas acho que dentro de dias a situação será resolvida”

Na era de ouro do estilo kuduro, isto há 11 anos atrás, Nacobeta brindou os angolanos com inúmeros sucessos do estilo musical mais popular do país, isto não só o levou para a fama, como também o levou à conquista de variadíssimos prémios nas principais galas do país.

Karina Silva agradece a sociedade em geral pela ajuda dada ao kudurista Nacobeta

De recordar que Karina Silva agradeceu a sociedade em geral pela ajuda dada ao kudurista Nacobeta.

Similar Posts