Nadir Tati estreia-se hoje no Moda Lisboa

0

A designer de moda angolana e o colectivo Awaytomars estreiam-se hoje na ModaLisboa, marcando assim o último dia da 44.ª edição, em que estão a ser apresentadas as colecções para o próximo inverno.

e8698ef7420b4ae6fd380456570ed801

Apresentada na sua página oficial na internet como “a mais internacional dos estilistas angolanos”, Nadir Tati, de 40 anos, esteve recentemente em destaque no ‘site’ da revista norte-americana Forbes, na qual é descrita como “a designer angolana que vende vestidos de dez mil dólares.

A sua estreia na ModaLisboa está marcada para as 17:00 no Pátio da Galé. Mas a maratona de desfiles arranca mais cedo, às 15:00, na Casa da Balança da Marinha Portuguesa, com a apresentação das coleções de Awaytomars e Nair Xavier, ambos inseridos na plataforma LAB, dedicada aos novos talentos.

Hoje são ainda apresentadas as propostas de Filipe Faísca, Kolovrat, Saymyname, Nuno Gama e Pedro Pedro, no Pátio da Galé.

Mas a ModaLisboa é mais do que desfiles, que são acessíveis apenas por convite.

Entre as 15:00 e as 21:00 de hoje pode visitar-se o Wonder Room, uma ‘pop-up store’ (loja temporária) de marcas nacionais, que terá as portas abertas ao público no espaço do BPI na Praça do Município.

Hoje é o último dia de montagem da “Workstation”, uma exposição fotográfica que está a ser feita desde sexta-feira. Ao longo dos três dias de ModaLisboa os fotógrafos Gonçalo Borges Dias, Gonçalo Villaverde e Rita Carmo têm registado momentos que podem ser vistos na Sala do Risco, no Pátio da Galé.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comenta Agora!