Nadir Tati apresenta colecção "Caminhos da Alma" na ModaLisboa
Celebridades | Destaque

Nadir Tati em destaque no encerramento da semana da ModaLisboa

A estilista angolana Nadir Tati, 41 anos de idade, foi o grande destaque deste domingo (9), no ModaLisboa, apresentou a colecção “Caminhos da Alma” , após a apresentação do seu trabalho, a imprensa portuguesa destacou a presença da artista angolana.

Nadir Tati é a principal referência quando se fala em moda contemporânea em Angola. A criadora encontra inspiração na história de vida do povo Angolano para a criação de todo um conceito que parte de Angola para o Mundo.

“Caminhos da Alma” é o tema da sua mais recente coleção delicada e refinada que toca sentimentos e emoções de um povo que luta para um melhor posicionamento na atual situação de Angola.

Caminhos que devem ser seguidos com excelência e com determinação por todos os jovens e adultos que acreditam num futuro melhor. “Caminhos da Alma” de uma mulher sofisticada, inteligente e determinada. Caminhos e almas de exclusividade e africanidade.

Uma colecção sublime de fatos, gravatas e camisas com cortes modernos e que realçam o corpo masculino misturados ao toque clássico que representam o homem Africano e uma linha vasta de vestidos de noite trabalhados ao detalhe.

“O meu trabalho é o de “transportar” para o mundo toda uma história africana que passa por um processo de identidade e afirmação de um continente que acompanha cada vez mais o mundo num processo de globalização.”, afirmou a estilista.

Colecção "Caminhos da Alma" de Nadir Tati
Modelo Marko D’Santo desfilando pela “Caminhos da Alma”
Silvio Nascimento desfilendo pela colecção "Caminhos da Alma"
Silvio Nascimento desfilendo pela colecção “Caminhos da Alma”

 

Modelo usando a colecção "Caminhos da Alma"
Modelo usando a colecção “Caminhos da Alma”
Modelo usando a colecção "Caminhos da Alma"
Modelo usando a colecção “Caminhos da Alma”

Similar Posts