Nagrelha diz que quando lançar o álbum a população vai parar de ouvir Rap, Kizomba e R&B
Nagrelha está neste momento em trabalho de estúdio para o álbum ”Arquiteto da Paz” e nesta terça (04), aproveitou o tempo de hobbie para deixar um recado a população nas redes sociais.
O Estado Maior do Kuduro apelou a calma aos verdadeiros fãs e disse que está a trabalhar para alimentar o seu público com coisas boas, músicas boas e muitas novidades.
”Quando o álbum estiver no mercado vão parar de ouvir House, Rap, Zouk, Kizomba e Rnb”
De realçar que o seu álbum a solo Arquiteto da Paz, vem apelar à importância da paz no seio cultural e inovar a cara do Kuduro.

O novo membro da Milionário já tinha referenciado aos órgãos de comunicação social que o seu disco vai contar com as participações de Madruga Yoyo e outras surpresas do mercado nacional.
Aos 29 anos, o cantor possui a maior população de fãs em Angola no estilo kuduro. Com varias calúnias, boatos e tantas coisas desagradáveis que falam sobre si, ele diz que o segredo desta enorme legião de fãs que estão sempre consigo e o apoiam, é devido as injustiças que criam, e no fim o público acaba por perceber que esses relatos são motivados por inveja.