Naice Zulu voltou mais uma vez a falar das suas no que toca ao seu ponto de vista à assuntos sociais e desta vez, deixou os beef com os rappers de lado e atacou a festa do Partido.

O liricista comparou a modelo latino-americana Bernice Burgos em relação a Titica, cantora e bailarina transexual angolana que atrai muitos seguidores devido a sua elevada estima e boa estatura corporal.

Na noite de quarta (21), o cantor voltou a escrever o que lhe sai na mente a partir das redes sociais, a dizer primeiramente que prefere Titica do que Bernice e ainda fez declarações sentimentais e eróticas à angolana.

Títica meu amor, eu prefiro você que está gaja bem boa, esses d’Angola nunca sentiram teu ####, vamos só meter as 2 no parque da independência a fazer ####, e veremos quem vão lhe repetir mais???”

Em relação a Diva das redes sociais que atraiu 1 milhão e 900 mil seguidores, Naice Zulu acompanhado da foto da Edmazia, criticou duramente os promotores de eventos Man-Renas e Puro Gosto, pois segundo o artista, faltaram enorme respeito a todas as mulheres angolanas.

”Esses cães do; o partido (man-renas e puro gosto) são uns #### faltadores com nossas irmãs aqui bem gostosa só foram mesmo buscar aquela besta pra me humilhar”

De salientar que Bernice faz enorme sucesso pelo seu corpo e pelos vídeos provocantes que posta no Instagram e no Snapchat.

A modelo estará pela primeira vez em Angola no dia 1 de Outubro, para se juntar com o elenco da festa do Partido, que vai contar com a animação musical da Dupla Pzee Boy & Kelson Mário e da Miss DJ Elly Chuva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.