Naice Zulu indignado com a morte do kudurista Nacobeta
Celebridades | Destaque

Naice Zulu partilha texto emocionante lamentando a morte de Nacobeta

O rapper angolano Naice Zulu partilhou, por intermédio da sua conta oficial do facebook, um texto onde fala da morte do colega Nacobeta.

Naice começa por lamentar o facto de Nacobeta ter morrido, numa altura em que precisava de uma ajuda que segundo o mesmo nunca chegou a receber.

O rapper deixou um recado aos líderes políticos e empresários do país.

“Só espero que não haja, políticos e empresários aparecedores tentando aparecer com sua partida sobre pretexto de consolar a tua família enlutada”.

O rapper fez referência que o malogrado era seu amigo e enalteceu os momentos passados ao lado do mesmo.

“Valeu te conhecer e ser teu amigo, triste a realidade da nossa Angola e da nossa juventude, mais triste ainda tua partida por inegligência, não acredito na vida após a morte, então não espero te voltar a ver nunca mais, se não, nas lembranças e vídeos, foste para a única eternidade que existe diante da nossa existência”

Naice reconheceu que nada foi feito para ajudar Nacobeta, e lamentou a situação actual que o país vive.

“Não fizemos nada pra te ajudar, porque tbm precisamos de ajuda, Angola é o único país do Mundo aonde desporto e cultura não representam a Nação, aqui só os políticos são especiais, como é triste á arrogância e ignorância de quem nós governa, todos os músicos e desportistas angolanos são pedintes”

Para terminar, Naice Zulu deixou uma frase, que muito chamou à atenção do internautas:

 “Não te posso desejar paz aonde vais, porque aqui tbm não temos”

Veja a publicação completa:

Conheça o outro lado de Naice Zulu!

Similar Posts