Namorado é declarado culpado pela morte da filha de Whitney Houston

0
Juíz atribui o namorado como o culpado morte da filha de Whitney Houston

Nick Gordon, o namorado de Bobbi Kirstina Brown, foi considerado “legalmente responsável” pela morte da filha de Whitney Houston e de Bobby Brown, na época com 22 anos.

O acusado deixou de comparecer as audiências, na última  sexta-feira, e a sua negligência foi considerada “admissão por omissão”.

Bobbi foi encontrada incosciente no dia 31 de janeiro de 2015, com os médicos afirmando que ela teria sofrido “danos irreversíveis no cérebro”. Depois de passar meses em coma induzido, ela morreu a 26 de julho do mesmo ano.

O processo contra Nick corria desde Agosto de 2015. O jovem foi acusado de agressão, imposição intencional de sofrimento emocional e de transferir dinheiro da conta da filha de Whitney Houston para sua própria conta bancária sem autorização.

De acordo com o juiz que acompanha o caso, será criado para definir o valor da indenização. Parentes da cantora pedem 50 milhões dólares em indenização.

No entanto, nenhuma acusação criminal foi feita contra Gordon. “Não é um caso criminal, mas não tem que ser”, disse R. David Ware, advogado que representa a família de Bobbi Kristina. “Queremos estabelecer legalmente que ele foi responsável pelos ferimentos que levaram à morte dela e conseguimos isso hoje”.

A autópsia foi concluída em março de 2016. No corpo da jovem, foram encontradas substâncias como álcool, maconha, uma substância relacionada à cocaína, sedativos, ansiolíticos e morfina. Ela morreu afogada em uma banheira, segundo a fonte da notícia:  “11 Alive”.

Comenta Agora!