"Não acho bonito uma criança cantar uma música tipo me chuparam" diz Mallaryah
Celebridades

“Não acho bonito uma criança cantar uma música tipo me chuparam” diz Mallaryah

Nos últimos alguns artistas nacionais têm abordado a questão da exposição infantil a conteúdo sexual encontrado em músicas populares. Juntou-se a lista o músico Mallaryah que falou sobre questões como a liberdade artística, a exibição das músicas entre as crianças e o papel dos pais diante da situação.

“Não acho bonito uma criança cantar uma música tipo me chuparam” diz Mallaryah

"Não acho bonito uma criança cantar uma música tipo me chuparam" diz Mallaryah

Tudo começou quando o actor Sílvio Nascimento reagiu a uma notícia internacional e afirmou que alguns artistas angolanos ainda “incentivam” que as crianças consumam as suas canções de cariz sexual.

O actor condenou essa prática, e Mallaryah respondeu ao seu apelo da seguinte maneira:

“Cada um sabe de si e como educar o seu filho. Eu não tenho mas sou de acordo e quanto tiver terei cuidado sobre os conteúdos que ele terá de ser exposto logo nos primeiros anos de vida”.

Posteriormente, numa publicação feita pelo AngoPortal, Mallaryah decidiu acrescentar na sua explanação o seguinte:

“Eu sou a favor a músicas de todo o tipo de conteúdo atenção não é uma luta porque sou a favor de todo o tipo de música porque a arte corresponde a liberdade de expressão, contudo não acho bonito uma criança cantar uma música tipo (me chuparam, me chuparam nas b#las) não faz sentido qualquer pessoa achar isso normal pra uma criança, se as crianças são expostas a isso é outra coisa…”, começou por dizer o artista.

Ademais, o produtor musical ressaltou a importância dos progenitores controlem o conteúdo consumido pelos menores.

Além disso, Mallaryah defendeu também ser importante separar crianças de adolescentes, por estarem em fases diferentes da vida.

“Os pais podem sempre impedir dentro do seu território de jurisdição que os mesmos escutem e sejam expostos a isso e isso fará com que eles entendam e na adolescência é outra fase… Por isso devemos separar crianças de adolescentes porque é algo totalmente diferente.

Uma vez que está aqui, veja também:

“Não acho bonito uma criança cantar uma música tipo me chuparam” diz Mallaryah no entanto

Similar Posts