“Não devo nada a este pilantra aproveitador” Riquinho

0
Salas Neto diz que Riquinho tem uma dívida consigo de 2 mil dólares

O jornalista Salas Neto afirmou recentemente que Riquinho deve a ele uma quantia de 2 mil dólares, porém, o empresário respondeu.

O CEO da Casablanca, considerou na sua conta de facebook que o antigo director do Semanário “Angolense”, Salas Neto, é chantagista e, quer se aproveitar do seu bolso.

Resposta de Riquinho

“meus caros não devo nada a este pilantra aproveitador e chantagista caído em desgraça com o encerramento do Angolense, todos os débitos comerciais que tive com os jornais Angolense, Agora e Acapital, paguei fornecendo cerca de 30 viaturas, seis dos quais, ao Angolense. Porquanto este miserável recebeu um carro a primeira viatura da sua vida graças a mim”

“Como eu iria dever 2 mil dólares a este “desgraçado” há quatro anos sem nunca me ter cobrado? Esperou que vá férias sem comprovativo nenhum dizer chantagem que lhe devo 2 mil dólares de uma publicidade que fiz a crédito, mesmo foi descontado no salário, se assim, fosse que prove documentalmente”

O empresário terminou ironicamente dizendo, “seria melhor pedir do que “enfiar barrete”.

Estou tranquilo, débitos e créditos todo mundo tem até o Estado a mim devem milhões de dólares, felizmente este mês vou receber tudo, se for no dia do meu aniversário ainda posso ajudar o desgraçado, se me pedir mil desculpas”.