Celebridades | Destaque

“Não gosto de discussões prefiro os meus momentos de paz” Nsoki

Em uma conversa ao Portal Sapo, Nsoki falou abertamente sobre sobre o sucesso que está a viver nos últimos meses e os momentos de paz.

Ainda nesta conversa, a artista fez questão de frisar que o esposo, Yuri Neto, foi o autor da música que lhe levou ao topo.

Descubra o desenrolar desta história

Foi em 2013 que a cantora surgiu no mundo da música com a canção intitulada “Anjo”.

Com este tema, a mesma recebeu o prémio de cantora revelação no Top Rádio Luanda, em 2013, ano em que a sua voz encantou os angolanos.

Desde essa altura, a cantora não parou e seguiu na conquista de admiradores e fãs que fizeram dela a Nsoki que hoje milhares de pessoas conhecem.

Nos seus dois álbuns intitulados “Prova dos 9” e “Meu Anjo“, encontram também sucessos como:”Eu quero amor”, “Vai-te embora”, “Quem me dera”, “My Treasure” e muitos outros sucessos.

A sua personalidade, que demonstra muita serenidade, é varias vezes questionada.

“Eu sou muito calma desde muito pequena, sempre gostei de música, mas nunca pensei que um dia fosse dançar e vestir as roupas extravagantes que hoje uso”…

“Não gosto de discussões, não sou de me preocupar com os comentários negativos nas redes sociais e gosto muito dos meus momentos de paz”, disse Nsoki.

“Eu respeito muito as pessoas e quero que elas me respeitem também, por isso, prefiro manter quem sou”, disse.

Nsoki

Natural da província da Lunda-Sul, Nsoki é casada com Yuri Neto e mãe de duas lindas meninas, fruto desse relacionamento.

Similar Posts