“Não podemos ter medo do incerto” diz Laton

1
Laton recorda momentos da sua trajectória

O músico e produtor Laton dividiu com os seus fãs e admiradores algumas fotos que marcam a sua trajectória como artista e disse que não podemos ter medo do incerto.

Como forma de motivar as pessoas que o seguem, o também membro dos Kalibrados, partilhou uma imagem para que todos saiba do seu processo de evolução.

E com um texto rico com palavras lindas de encorajamento e motivação.

Laton começou dizendo:

Tudo na vida evolui, tudo cresce e nos leva algo. Tal como um telemóvel com as aplicações todas ligadas fica lento.

Nós também quando temos as aplicações mentais todas ligadas precisamos de reiniciar, a isso chamamos o ciclo.

“Vivemos de ciclos… a vida é um ciclo, o sol nasce e se põe, a luz cresce, de minguante a cheia, não podemos ter medo do incerto”

“Não podemos ter medo de ultrapassar, de lutar por um amor, de pedir ou de dar o nosso perdão pois, como tudo na vida, os ciclos também cessam”.

“Quando vemos quem amamos deitado sem poder responder, pensamos nos minutos que perdemos a culpar quem amamos por não serem como nós queremos”

“Temos pela mania de ver nos outros erros maiores que os nossos e achar que a redenção é para fracos”.

“Usei uma imagem e fiz uma analogia porque hoje, o dia é de reflexão… está a ser um dia de justiça da vida mas, também está a ser da justiça dos homens”, terminou.

Recordar-vos que o mesmo, prometeu lançar uma Mixtape por mês, que começaria em  Março, se tudo corresse tal como perspectivado.

Comenta Agora!