Anselmo Ralph agradece recepção calorosa do público brasileiro
Celebridades | Destaque

” Não tenhas vergonha de ser preto ou branco ” Anselmo Ralph

O conceituado músico angolano Anselmo Ralph fez o uso da sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (4), para partilhar a seguinte frase:

“mundo multicolor não tenhas vergonha de ser a preto e branco, sê tu mesmo”

Anselmo Ralph, mostrou-se satisfeito com apoio do seu velho amigo, músico Alexandre Pires, durante a sua passagem ao Brasil, onde fez questão de deixar o seu mais recente álbum “Amor é Cego”.

Anselmo partilhou no seu instagram o momento em que é recebido  pelo público de São Paulo (Brazil).

“São Paulo, que recepção calorosa!
Obrigado a todos pelo o carinho! “

https://www.instagram.com/p/BSdkXGbDtQK/?taken-by=anselmoralph

Internautas comentam a frase do Anselmo Ralph

“Nada se consegue só Obrigada por me ters ensinado das maiores lições da vida e por me ensinares a nunca desistir do que me faz feliz  e é justamente por isso que faço tudo para te ver”

“Concordo contigo rei não importa a cor, não importa passar despercebido, não importa nada, desde que sejamos nós próprios adoro te”, comentou uma fã.

“Ter o orgulho de sim mesmo e respeitar o diferente porque bebemos todos da”, escreveu um internauta.

“De ser tua fã, foi isso que mim fez ser tua fã a cada dia, porque  tu ensina os seus fãs a serem eles mesmo.”, escreveu uma fã.

“Dar ouvidos a preconceitos é renunciar à liberdade.. Se ainda existe melhor ignorar e seguir em frente”, comentou um internauta.

“Tenho orgulho em ser tua fã, em seguir-te para onde posso e até sitios onde nunca pensei chegar Tenho orgulho em ti e em todos os teus passos da tua humilde caminhada continua assim Rei, caminharei sempre do teu lado”

Anselmo Ralph foi ao Encontro de Fátima Bernardes na Globo

Similar Posts