Nasce segundo filho de Yola Araújo

0

Nasce segundo filho de Yola Araújo e Fredy Costa

Nesta sexta-feira, dia 25 de Março pelas 7 horas da manhã, a linda cantora angolana, Yola Araújo, deu a luz ao seu bebé, na clínica “Santa Clara” em Luanda.

Os profissionais daquela unidade hospitalar tiveram que recorrer a uma cesariana para trazer ao mundo o próximo mimo de Yola Araújo após parto prolongado. Fontes seguras garantem que é um lindo menino, e tanto a Diva como o bebé, gozam de boa saúde e voltam a casa já já…

Yola Araújo vende sapatos

 

A princesa “Ayani Costa” de 7 anos de idade, vai agora perder o título de cassula e dividir com o seu novo irmãozinho toda a atenção que era habitualmente para si. Mas pelo que se conhece da boa personalidade da Diva isto não será problema, uma vez que advinha-se uma convivência saudável entre eles.

Nasce segundo filho de Yola Araújo

Percebeu-se a distância que o nascimento desta criança estava a ser aguardada com bastante ansiedade pela autora dos sucessos Bip Bip, Pagina Virada, não é justo, apaga essa chama e etc… tudo porque nos últimos 7 a 8 meses a sua vida girou em torno de sua gravidez, desde as publicações nas redes sociais as suas intervenções em entrevistas e etc… Yola sempre deixou bem claro que está focada no seu bem-estar e do filho que ansiosamente espera.

 

Sobre a paternidade do filho, até ao momento Yola ainda não se pronunciou, mas várias fontes revelaram durante a gravidez que o pai seria Fredy Costa, mas o actor e modelo angolano por sua vez fez o mesmo e até agora não comentou sobre o assunto.
Sobre Yola Araújo

Nasce segundo filho de Yola Araújo3
Catiana Moreira de Araújo, ou simplesmente Yola Araújo, nascida na Lunda-Sul a 13 de Junho de 1978, é das cantoras mais queridas do público nacional e faz parte do restrito grupo de beldades da música que são habitualmente tratadas por Divas.

Comenta Agora!