Celebridades

Neide Sofia em lágrimas por saudades das Afrikanas

A saída de Neide Sofia da girlband “Afrikanas”, ainda continua a ser um dos assuntos que “faz escoar muita água debaixo da ponte” quando a cantora concede entrevista. Convidada para o programa Zap News, apresentado por Daniel Nascimento e Bruna Sousa, Neide falou de sua carreira (seu afastamento do grupo Afrikanas), vida pessoal e sobre a nova fase em que está a viver com mãe.

Neide voltou a dizer que não existiam um contrato assinado com a produtora Arca Velha do músico angolano Matias Damásio, e que em momento algum sabia que era proibido se engravidar. Segundo a dançarina, a gravides não foi do agrado da produtora por isso a mesma decidiu lhe afastar do grupo.

“A gravidez não foi do agrado da produtora e a mesma decidiu que não podia mais fazer parte do grupo estando grávida. Não havia nenhum contrato assinado, era de boca. Contudo, se elas entrassem aqui primeiro podia lagrimar, abraça-las e dizer que sinto muitas saudades das minhas amigas independentemente do que aconteceu. Eu não posso dizer que tenho máguas porque quando a pessoa é mãe tende deixar a maldade de lado”, lagrimou.

Questionada por Daniel Nascimento se o grupo foi solidário com ela na altura, Neide que já tinha revelado que não em outras entrevistas voltou a confirmar.

“Solidárias não mas eu esperava que elas ficassem do meu lado, elas no principio gostaram e brincaram comigo, mas depois tudo mudou”.

Ainda em choros e soluços, falou das pessoas “intrigistas” que têm contribuído para o fim da amizades entre as “girls”. “Tem muitas pessoas que vêem-me dizer que elas falam mal de mim e elas dizem que eu falo mal delas. É tudo mentira, eu queria abraça-las e dizer que eu as amo muito. A minha filha já é muito fã delas, quando vê o clipe com o Puto Português ela pára de mamar para assistir como se ela conhecesse a voz delas, eu só falo são as tias, são as tias”, acrescentou.

Neide revelou também que não tem contacto com nenhuma das ex-colegas desde o ano passado. “Elas não conhecem a Fabiane, a única que viu ela de surpresa foi a Jandira.”

A maternidade mudou a forma da artista olhar para a vida. “Ganhei mais maturidade, a forma de agir e pensar é diferente, tudo pela minha filha, os comportamentos mudaram. Já não tenho saídas constantes, depende muito do horário porque eu não quero que a Fabiane sinta a minha falta.”

Romance com o músico e dançarino Fábio Dance

Sobre sua vida amorosa, a jovem disse que o ex- marido Fábio Dance e ela sempre foram muito cúmplice só que chegou a hora do adeus. “O Fábio e a Neide caminharam juntos mas surgiram algumas razões que fizeram com que eu tomasse essa decisão”.

Artista foi ainda convidada para assistir o vídeo do dia em que seu ex-esposo deu entrevista no mesmo programa. Depois de ouvir o Fábio dizer que é o amor da vida dele, ela reagiu: “É bom saber disso, eu não posso dizer que eu não o amo, eu também o amo mais quem perdoa duas, três vezes a mesma coisa é burrice.”

Recorde-se que, para tentar esclarecer as polémicas que envolviam a saída da cantora da sua produtora e do grupo Afrikanas, fez-se saber que está magoado e até mesmo decepcionado com as polémicas que envolveram o nome dele com a saída da cantora da produtora “Arca Velha”.

Similar Posts