Neide Sofia prepara surpresas no regresso às Afrikanas
Celebridades | Destaque

Neide Sofia prepara surpresas no regresso às Afrikanas

Neide Sofia prepara surpresas no regresso às Afrikanas

Neide Sofia já estará a preparar o regresso às Afrikanas, quase dois anos depois de ter deixado o grupo para dedicar-se a cuidar da filha e posteriormente seguir a sua carreira a solo. De acordo os últimos acontecimentos, a cantora pondera regressar a carreira musical activa e ao que tudo indica, irá voltar ao seu grupo de origem com algumas surpresas a mistura. ” Sobre o meu regresso ainda não posso falar, se não vou estragar toda a surpresa”, afirmou.

Na última semana, Neide foi destaque na imprensa nacional, por deixar o orgulho de lado e pedir desculpas públicas a Cilana Manjenje, Jandira, Cleide Afonso e Serafina Sanches pelos cometidos no passado que ditaram o seu afastamento do grupo. Sem ressentimentos as meninas já passaram uma borracha nesse assunto e nesta quinta-feira, dia 21 de Abril, na anti-estreia do programa da apresentadora angolana Tatiana Durão, Neide e Cilana surgiram de mãos dadas e com sorrisos sincronizados que reflectem bem o espírito de união que reina entre elas neste momento.

https://www.instagram.com/p/BEea7-PgIo1/

Neide Sofia prepara regresso às Afrikanas após pedido de desculpas

Relembre o pedido de desculpas de Neide Sofia as Afrikanas

TODO MUNDO ERRA E EU NÃO SOU NENHUMA EXCEÇÃO , HJ ASSUMO QUE COMETI MTOS ERROS E QUE FIZ ESCOLHAS ERRADAS ME DEIXEI LEVAR PELOS OUTROS ACREDITEI EM PESSOAS ERRADAS E VÓS MAGOEI MTO HJ COM O CORAÇÃO LIMPO PEÇO DESCULPAS E PEÇO QUE ME PERDOEM POR TER VOS FEITO MTO MAL OBRIGADA A TODAS VOCÊS POR ME TEREM PERDOADO COM VOCÊS EU ME SINTO COMPLETA VOS AMO MTO ❤️❤️❤️❤️ ❤️JUNTAS SOMOS MAIS FORTES

Recorde-se que na época que  Neide deixou o grupo, revelou em entrevista à revista Caras que sente um grande afecto pelas amigas, mas sentiu-se abandonada “Senti-me abandonada, são dois sentimentos diferentes, mas no final das contas eu tinha um grande afecto pelo grupo e por Fábio. Foi muito difícil ultrapassar, tive algumas recaídas. Mas estas recaídas fizeram-me ultrapassar e fortaleceram-me ainda mais, fizeram-me perceber as coisas numa outra vertente e reparar mais nos detalhes”, afirmou a cantora.

Similar Posts